Depois de chantagear Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) conseguiu convencê-lo a vender uma parte das ações da construtora. O empresário joga sujo, diz que a empresa precisa de mais dinheiro e que com um novo sócio isso será possível. O pai de Vivi (Paolla Oliveira) acaba aceitando o negócio, mas é surpreendido ao descobrir que a nova dona da Habitex é Fabiana (Nathalia Dill), a irmã biológica da sua filha adotiva.
A movimentação na empresa também choca Lyris (Deborah Evelyn), Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Os três percebem que com a venda de parte das ações eles terão ainda menos poder de decisão dentro da construtora. Só que Agno é esperto e consegue convencer a todos de que a decisão será o melhor a se fazer:
“A Fabiana herdou uma grande fortuna”, mente Agno sobre as posses da ex-noviça.
“A madre superiora do convento onde fui criada faleceu. Era de família rica, me considerava como filha. Deixou tudo para mim”, complementa Fabiana.
Mesmo achando tudo muito estranho e levando em consideração a desvantagem nos lucros da empresa de agora em diante, todos os acionistas aceitam assinar o contrato e tornam Fabiana uma das donas do negócio.
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos no resumo da semana.
18
JUL
Quinta-feira
Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana. Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana. Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.
Confira o resumo completo do dia e da semana!