Nos próximos capítulos da novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, André (Sidney Sampaio) descobre que Edison (Bruno Guedes) está internado de forma forçada em um hospital abandonado, após Dagoberto (Kadu Moliterno) receber um pedido de socorro por telefone, que é rastreado por Mão de Vaca (Fábio Beltrão).
André encontra Edison, que entrega que vende Veludo Azul para Taylor (Emílio Orciollo Netto), como uma espécie de delação premiada, com o intuito de diminuir sua pena. No entanto, Edison não revela para André que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso) são seus sócios no tráfico de drogas.
Com medo de sofrer represálias por parte de Pedro – que possui sua peixaria desativada no Morro do Vidigal – Edison inventa para André que Taylor é cúmplice de Sophia (Camila Rodrigues), namorada de Antônio (Felipe Cunha), tentando convencê-lo de que as negociações são realizadas dentro do hotel onde os dois moram.
Após encarcerar Edison, André se dirige imediatamente até o hotel onde Sophia e Taylor moram. Taylor é abordado por André tentando fugir do estabelecimento comercial de hospedagem com uma arma escondida por dentro das suas vestimentas, faz Inês (Suzana Alves) de refém e consegue fugir pelo estacionamento, acobertado por Pedro.
Enquanto isso, Edevaldo (Eri Johnson) e Graça (Rayanne Morais) revelam para todos os alunos e para todos os funcionários da Universidade Alencar que são policiais infiltrados dentro da instituição de ensino. Os dois dão voz de prisão para Sophia por associação ao tráfico de drogas na frente de todo mundo.
Ao passo que Taylor rouba um carro e, dada uma falha mecânica, tenta fugir de André pelo mar, Sophia dá um tapa na cara de Edison dentro da cadeia. Bruno (Miguel Roncato) tenta convencer Antônio de que Sophia é culpada e André quer que Edison entregue o terceiro sócio dela.