Nos próximos capítulos da novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, Fernando (Guilherme Seta), Madalena (Denise Del Vecchio) e Zeca (Paulo César Grande) pedem ajuda para Bruno (Miguel Roncato) para localizar o paradeiro de Jandira (Brenda Sabryna), que foi jogada em uma caçamba de lixo após um aborto.
Bruno faz uma denúncia para André (Sidney Sampaio) e Graça (Rayanne Morais), que orientam Fernando, Madalena e Zeca a procurarem primeiramente o corpo de Jandira no IML (Instituto Médico Legal). O problema é que Edevaldo (Eri Johnson) e Pedro (Felipe Cardoso) não podem ser vistos por Bruno dentro da delegacia.
Enquanto Zeca informa Fernando, Madalena, Antônio (Felipe Cunha), Gabriela (Rafaela Sampaio) e Mariinha (Sílvia Pfeifer) que Jandira está morta, Vitor (Vitor Novello) faz questão de circular para cima e para baixo com Elisabete (Ingrid Conte) para ficar acima de qualquer suspeita pela boneca no guarda-roupa de Rafael (Marcelo Rodrigues Filho).
Autorizado por Madalena e Zeca, Bruno pede uma ordem de busca e apreensão contra Rafael para André, deixando Beatriz (Cássia Linhares) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) chocados. André encontra a boneca de Jandira plantada no guarda-roupa de Rafael e determina sua prisão para saber como a vítima supostamente foi assassinada.
Em sua argumentação de defesa, Rafael jura para todo mundo – principalmente para Gabriela – que alguém só pode estar se passando por ele, já que sequer conhece Jandira. No entanto, ele é liberado para responder ao inquérito policial em liberdade, pois não há provas concretas para mantê-lo preso até o julgamento.
Durante uma investigação externa, André, Edevaldo, Graça e Pedro descobrem que Jandira realizou um aborto mal feito em uma clínica clandestina, que foi desmontada logo em seguida. Desesperado, Vitor tenta se livrar do chip de celular utilizado para marcar a intervenção médica, que lhe foi dado por Edison (Bruno Guedes).