
Mari (Duda Reis) está passando por um momento muito difícil em Malhação – Toda Forma de Amar. A jovem engravidou ainda adolescente e o pai da criança, Graveto (Bruno Peixoto), foi preso, deixando a menina sozinha com o filho para criar. Desesperada, ela pede a ajuda de Rita (Alanis Guillen).
Decidida a entregar Andrézinho, seu filho, para a adoção, Mari diz que vai procurar a Vara da Infância e Juventude para se informar e deixa seu menino aos cuidados de Rita. Mas, no meio do caminho, a jovem desiste e vai até a rodoviária. Lá, ela compra uma passagem só de ida para uma cidade do interior.
Já na casa de Carla (Mariana Santos), todos estranham a demora de Mari.
“Mas não tá meio tarde, não? Esses serviços públicos não funcionam até essa hora”, diz a dona do Baixadas.
Rita liga para a amiga, que não atende o celular de jeito nenhum! Ela custa a acreditar que Mari tenha agido de forma tão irresponsável, mas Thiago (Danilo Maia) tem certeza que a mãe de Andrézinho fugiu.
“Com o Graveto preso, não sei como eles vão fazer. Dá pra ver que essa garota não tem condição emocional pra criar o filho”, diz o jovem, irritando Rita.
A mãe biológica de Nina defende Mari:
“Eu tô sendo julgada também, eu sei o que é isso. Então, não vou julgar a Mari.”
Já no dia seguinte, Mari continua sem dar sinal de vida e Rita finalmente se convence: a amiga fugiu!
25
JUN
Terça-feira
Rita leva Mari para falar com Madureira. Lígia conversa com Regina sobre Rita. Mari avisa Graveto que vai dar o filho deles para adoção. Carla e Rita tentam convencer Mari a desistir de abrir mão de seu filho. Camelo e Raíssa compõem uma música juntos e acontece um clima entre eles. Dragão leva um fora de Nanda. Nanda atrapalha o clima entre Raíssa e Camelo. Rita cuida do filho de Mari. Marco se desculpa com Cléber. Mari compra uma passagem para fora do Rio de Janeiro. Madureira usa o namoro de Anjinha e Cléber para provocar Marco. Regina pede a separação para Max. Carla e Thiago concluem que Mari deixou o filho para Rita criar.