Nos próximos capítulos da “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) usa seu crachá de investigador policial para conseguir um vídeo de uma câmera de segurança, mostrando Chiclete (Sérgio Guizé) e Virgínia (Paolla Oliveira) entrando aos beijos em um motel de São Paulo.
Na hora de dizer sim para Virgínia no altar, Camilo interrompe a cerimônia de casamento para mostrar as imagens da traição com Chiclete para todos os convidados, deixando claro que a resposta é não. Fabiana (Nathalia Dill) não perde tempo e se despenca até o apartamento de Camilo para consolá-lo.
“Eu vim aqui ver você. Ainda estou surpresa pelo que aconteceu na igreja. Mas eu vim… Você dizia que não tinha descoberto nada”, diz Fabiana. “Óbvio que um padre jamais me permitiria fazer o que fiz. Eu disse que ia passar fotos e vídeos da Vivi desde criança. Uma homenagem à minha noiva. E sabe por que fiz isso? Pra acabar com a Vivi na internet”, revela Camilo. “Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior depois que ela bombou na internet”, continua Camilo.
“Honesto com seus sentimentos. A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu… Eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu… Nós… Nós agora podemos ficar juntos”, provoca Fabiana, se aproveitando do momento de fragilidade de Camilo para tascar um beijo nele. “Não temos mais nada na prática. É de você que eu gosto, Camilo. Sempre foi. Eu quero entrar na sua vida”, se declara Fabiana, tentando convencer Camilo de que não possui nenhum compromisso sério com Rock (Caio Castro).
Camilo empurra Fabiana: “Cê acha que sou idiota de ficar com uma traíra como você? Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda”.