Maria da Paz (Juliana Paes) está toda animada com a chegada de Evelina (Nívea Maria) e Chiclete (Sérgio Guizé) a São Paulo. Durante uma visita à fábrica de bolos e à confeitaria principal, os recém-chegados ficam abismados com o império construído pela boleira.
Chiclete observa todos os detalhes da loja enquanto Rael (Rafael Queiroz), de dentro do depósito, fica nervoso ao escutar a voz dos convidados. O justiceiro da família Ramirez encara Jenifer (Luciana Fernandes) e Tonho (Betto Marque) e, captando algo suspeito no ar, pergunta se mais alguém trabalha no local.
“Tem o Rael, mas ele está lá pra dentro”, responde Maria da Paz.
“Rael? Não conheço dois caras que tenha esse nome”, diz Chiclete, ligando os pontos.
Neste exato momento, o justiceiro da família Matheus surge subitamente no salão e aponta sua arma para Maria. No entanto, antes que o tiro pudesse atingir a boleira, Chiclete o detém.
Ao ver Rael sendo preso, Maria da Paz fica sem entender tudo que acabara de acontecer. Seu primo, então, revela que o funcionário da confeitaria era um dos Matheus, destinado a fazer vingança. Em choque, a empresária vai para a delegacia prestar depoimento. Lá, Evelina questiona se Amadeu (Marcos Palmeira) saberia algo sobre as intenções do sobrinho.
“Mãe, eu e o Amadeu nos reencontramos. Não tamos juntos porque a mulher dele… Ah, ele ficou com a mulher… mas isso é outra coisa. Eu tenho certeza que ele jamais seria cúmplice de um atentado contra mim”, garante Maria.
Avisado por Jô (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) aparece na delegacia para apoiar a empresária ao mesmo tempo que Rael reivindica o contato com seu advogado. Ele telefona para Amadeu e, sem contar o que realmente aconteceu, solicita a presença urgente do tio no local. Ao chegar lá, o advogado dá de cara com Maria, e se incomoda ao vê-la acompanhada por outro homem.
“Amadeu? O que você tá fazendo aqui?!”, pergunta Maria.
“Vim defender meu sobrinho”, responde ele, deixando a boleira surpresa.
20
JUN
Quinta-feira
Agno explica seu plano para Fabiana e Sávio ouve a conversa dos dois. Nilda exige que Rael cumpra sua promessa. Rock e Maria da Paz reatam a amizade. Antero conversa com Camilo sobre o suposto pai de Eusébio. Cosme volta para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina. Fabiana e Vivi fazem o teste de DNA. Fabiana pede para Rock lhe ajudar a investigar Agno. Maria da Paz pensa em contratar Antero para encontrar suas sobrinhas. Evelina e Chiclete chegam à casa de Maria da Paz e conhecem Jô, que finge ser gentil. Nilda avisa a Amadeu sobre Rael e exige que ele ajude o sobrinho. Márcio consegue uma confissão de Kim. Rael atenta contra a vida de Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é um Matheus e se surpreende ao ver Amadeu chegar para defender o sobrinho.