Cosme (Osvaldo Mil) descobriu que Otávio (José de Abreu) está diretamente envolvido na morte de sua filha Edilene (Cynthia Senek). Transtornado e com sede de vingança, o motorista do sócio da Habitex decide viajar até o Espírito Santo, à procura de uma família de justiceiros bastante conhecida: os Ramirez.
Ao chegar lá, Cosme conta sua história para Adão (Cesar Ferrario), que logo designa Chiclete (Sérgio Guizé) para executar o trabalho. O motorista surpreende o rapaz ao dizer que não pretende matar Otávio, e sim Vivi (Paolla Oliveira).
“Eu quero chegar pra ele e dizer. Cê matou minha Edilene… tá aqui o troco.”
Cosme ainda garante que está disposto a pagar qualquer quantia para executar sua vingança, mas questiona qual garantia ele terá.
“Homem, esse aqui, o Chiclete, é meu filho. Nós aqui temos um código de honra. Se ele não cumprir o prometido, é ele quem vai”, dispara Adão, deixando o motorista chocado com a frieza.
Chiclete concorda e analisa uma foto cedida pelo “cliente”. Nela, Vivi aparece na companhia de Kim (Monica Iozzi) e Jô (Agatha Moreira).
“Aqui é desse jeito. O justiceiro que não faz justiça merece morrer. Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, Chiclete quer saber.
Cosme responde que trata-se da mulher do canto da imagem, mas o justiceiro entende que ele esteja se referindo a Kim. Ele passa o dedo sobre a figura da agente da blogueira e questiona o nome da vítima.
“O nome dela mesmo é Virgínia, eu chamo de dona Virgínia… Vocês têm a foto, sabe que é em São Paulo, tem o endereço, não precisa de mais nada, precisa?”, pergunta o motorista.
“Não se preocupa. Vai ter sua vingança. Essa filhinha do seu patrão já era”, garante Chiclete.
18
JUN
Terça-feira
Cosme acerta os detalhes com Chiclete. Fabiana incentiva Vivi a usar roupas ousadas. Amadeu cuida de Gilda. Márcio tenta se reconciliar com Silvia. Maria da Paz pergunta por Amadeu para Márcio. Ademir sente uma forte dor no peito. Evelina decide ir para São Paulo com Chiclete. Camilo e Vivi descobrem que Fabiana tentou colocar um contra o outro. Jô pede para Régis consolar Maria da Paz. Fabiana se aconselha com Rock. Régis se penaliza com o sofrimento de Maria da Paz e os dois se beijam. Vivi demite Fabiana, que decide mostrar seu amuleto antes de ir embora.