Na novela A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) topou o plano de Jô (Agatha Moreira) de conquistar Maria da Paz (Juliana Paes). Mas, a cada dia que passa, ele está mais próximo da boleira e vem demonstrando verdadeira admiração pelo jeitinho da moça.
Durante uma visita ao apartamento de Maria, Régis aproveita o momento para dar um beijo daqueles. A empresária retribui o carinho, mas logo se esquiva:
“Que você viu em mim? Eu fui empregada na sua casa, não tenho nada a ver com essas mulheres de sociedade que você conhece… Você é… muito sofisticado.”
“Quando a gente gosta, não tem explicação. Desde nosso reencontro, talvez antes… eu senti uma atração”, ele diz.
Maria da Paz diz que eles não combinam e confessa que ainda gosta de Amadeu (Marcos Palmeira), mesmo sabendo que ele é casado. Ela também diz que adoraria esquecer de vez o amor do passado.
“Esquece comigo. Eu vou dar o carinho que ele não te dá. Vou te fazer bem”, promete Régis.
A empresária conta que não consegue se desligar do ex e pede perdão ao playboy por não conseguir se envolver com outra pessoa no momento. Mas Régis não desiste! Ele beija Maria da Paz e garante:
“É questão de tempo. Você ainda vai ser minha. Você nasceu pra ser minha.”
17
JUN
Segunda-feira
Maria da Paz fica confusa com o beijo de Régis. Fabiana se insinua para Agno. Cosme volta para a casa de Otávio e tenta conter sua revolta. Agno repara na mudança de comportamento de Lyris. Vivi tira satisfações com Otávio sobre o ocorrido com Edilene. Linda sugere que Cosme seja demitido. Cosme fotografa Vivi, Jô e Kim juntas. Márcio reclama de Kim. Maria da Paz tenta se reconciliar com a família de Eusébio. Vivi e Jô vão ao estúdio fotográfico. Jô provoca Amadeu falando de Maria da Paz. Linda alerta Otávio para uma possível conversa que Beatriz pretende ter com ele. Cosme contrata Chiclete para se vingar de Otávio e mostra a foto que tirou de Jô, Vivi e Kim.