Nilda (Jussara Freire) está cobrando de Rael (Rafael Queiroz) a promessa de matar Maria da Paz (Juliana Paes). Na novela A Dona do Pedaço, ela liga para o neto e pede notícias sobre a missão:
“Você prometeu, cumpre. Despacha a Maria da Paz. Limpa a nossa honra. É por causa dela que toda nossa família foi morta.”
“Eu prometi. E vou cumprir”, ele garante.
Rael vai até o estoque para ajeitar a sua arma. Jennifer (Luciana Fernandes) flagra o rapaz sozinho e pede para ele fazer um trabalho na frente da loja:
“Vem pra cá. A Maria da Paz deve estar chegando. Têm uns bolos pra arrumar melhor na vitrine. Também é bom deixar as mesinhas ajeitadas.”
Resumo do dia – 14/06 – Bandidos invadem confeitaria de Maria da Paz
Sabendo que a mulher facilitou seu trabalho, o justiceiro solta um sorriso. Finalmente Maria da Paz chega à confeitaria. Sem ela saber, Régis (Reynaldo Gianecchini) se aproxima para fazer uma surpresa:
“Passei o dia todo pensando em você”, ele diz.
Nesse momento, dois ladrões invadem a confeitaria e anunciam o assalto:
“Todo mundo parado. Ninguém se mexe!”
“Fiquem calmos, faz favor. Calmos”, pede Régis.
É então que Rael aproveita o momento conturbado para seguir as ordens de Nilda. Sorrateiramente, ele pega o revólver, mira em Maria da paz e atira.
O que será que vai acontecer???
14
JUN
Sexta-feira
Maria da Paz desconfia que Rock tenha furtado a estátua e Ellen comenta sobre Régis. Camilo e Vivi reatam o namoro. Maria da Paz fala com Jô sobre sua desconfiança de Rock. Kim invade o apartamento de Márcio. Régis vende a estátua roubada de Maria em um antiquário para quitar sua dívida. Maria da Paz acusa Rock de ter lhe roubado e Eusébio se revolta. Rock confronta Jô e afirma que descobrirá seus planos. Fabiana e Rock combinam um encontro. Abel convida Britney para sair. Maria da Paz pede que Zé Hélio a ajude a fazer as pazes com sua família. Rael promete a Nilda que atentará contra a vida de Maria da Paz. Linda comenta com Vivi que Camilo pediu um jantar especial. Rock leva Fabiana para um motel. Rael atira contra Maria.