Quem disse que a guerra entre os Ramirez e os Matheus chegou ao fim? Rael (Rafael Queiroz) recebeu uma missão nada fácil de Nilda (Jussara Freire): matar Maria da Paz (Juliana Paes). Decidida a vingar todas as mortes da família, a mulher procura o neto para pedir que se aproxime da boleira e a extermine.
RAEL MIRA EM MARIA DA PAZ. REVEJA A CENA:
Rael espera Maria da Paz com uma arma
Para ele, missão dada é missão cumprida. Depois de conseguir emprego na confeitaria, Rael consegue o momento perfeito para acabar com a vida da empresária. De arma em punho, ele espera a boleira aparecer na porta do estabelecimento para atirar. Mas, para a sua surpresa, Régis (Reynaldo Gianecchini) chega bem na hora e atrapalha os seus planos.
Com flores na mão, o playboy entrega o mimo para Maria da Paz:
“Eu só quis agradecer nossa noite. Foi muito boa.”
Constrangida, ela disfarça e diz para Rael, que está próximo dos dois:
“Não fala assim, noite, noite… Quem tá ouvindo vai pensar que é a noite inteira. (T) Sueli, Zé Hélio, foi só um jantar. Você também.”
Sem saída, o Matheus guarda a arma e sorri para o casal.
Ufa! Não foi dessa vez! 😅
10
JUN
Segunda-feira
Rael não consegue falar com Maria da Paz. Régis se insinua para Maria da Paz e Sueli nota. Rock aceita fingir que namora Jô. Márcio se desespera com a insistência de Kim. Maria da Paz exige que Márcio se entenda com Kim no trabalho. Kim revela a Jô que ela precisará custear sua estadia no hotel no dia das fotos. Kim aconselha Vivi a não ceder às chantagens de Camilo. Eusébio faz um acordo com Antero para investigar sua herança. Marlene admira Antero. Jô arma com Régis e pede para conhecer a família de Amadeu. Fabiana se despede de Agno e agradece a oportunidade que o empresário lhe deu no trabalho. Fabiana inicia seu trabalho como assistente pessoal de Vivi. Gilda desconfia de Jô. Jô pede que Amadeu a leve até sua casa. Amadeu flagra Régis com Maria da Paz.