Dalila (Alice Wegmann) some com Raduan, mas acaba provocando um acidente ainda maior: por causa do filho, Jamil (Renato Góes) é atropelado no meio da rua. Dalila, que só tinha a intenção de pregar uma peça no libanês, acaba sentindo culpada por todo o mal que causa.
Quando Jamil é levado para o hospital, ela se desespera ao perceber que pode “perdê-lo” para sempre. A herdeira de Aziz (Herson Capri) vai até o local e faz de tudo para vê-lo. Ela conversa com Faruq (Eduardo Mossri), mas ele diz que a visita é restrita apenas aos familiares. Mas, quando Letícia (Paula Burlamaque) a encontra por lá, ela abre uma exceção para que Basma/Dalila visite o libanês. Faruq não concorda com a atitude da namorada, e ela se explica.
“Ela tem feito tanto pelo instituto e pela família deles, e parecia tão preocupada. Acho que não vai fazer mal a ninguém deixá-la entrar por um instante’, diz.
Dalila vai até o quarto do Jamil e se aproxima do libanês, que está sedado e com aparelhos ligados ao seu corpo.
“Jamil… Eu sinto tanto pelo que aconteceu… Eu não queria que você se machucasse. Não era essa minha intenção. Eu só queria que você sofresse, porque… você me fez sofrer tanto”, diz.
“Eu não consigo sentir raiva de você. Busco a raiva dentro do meu coração, mas não encontro. Eu não sei mais o que sinto por você… Eu acho que eu… eu te…”
Ela vai se declarar quando Laila entra no quarto e se assusta ao ver a “empresária” com seu marido.
“Basma?! O que está fazendo aqui, a essa hora?”
A cena está prevista para ir ao ar na quinta, 6/6. Não perca as emoções de Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.