Régis (Reynaldo Gianecchini) banca ser milionário, mas, na verdade, não tem um tostão no bolso. Todo o dinheiro que esbanja vem através dos cartões de crédito bancados por Agno (Malvino Salvador). No entanto, quando estes chegam ao limite, ele se vê desesperado por grana. Ainda mais agora que está saindo com Jô (Agatha Moreira). O playboy não pensa duas vezes e recorre ao cunhado:
“Agno, dá pra cobrir meus cartões. Me arruma algum?”
“Já dei dinheiro pra você no início do mês”, corta o sócio da Habitex.
O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) não aceita a resposta e lembra que foi com o dinheiro do pai que Agno conseguiu abrir a construtora. O empresário frisa que toda a renda que sustenta a família hoje é fruto de seu trabalho duro.
“O dinheiro que eu dou pra você mensalmente é pra não causar uma crise familiar. Até agora paguei os seus luxos. Eu dou uma boa quantia mensal pra você, por uma questão familiar. Não vou cobrir novas despesas”, completa Agno, encerrando o papo.
Após a negativa do cunhado, Régis volta para casa mal-humorado, mas logo pensa em uma alternativa. Ele se direciona à suíte de Lyris e Agno, onde fica escondido o cofre da família. Ao verificar que não está sendo visto, o playboy digita a senha e mira em uma joia de Gladys (Nathalia Timberg).
“Nem imaginam que eu tenho o código”, diz ele, ao colocar as mãos nos brincos recém-comprados da mãe.
01
JUN
Sábado
Maria pede para conhecer o namorado de Josiane. Gilda pede que Amadeu procure a dona da confeitaria onde Márcio trabalha para tirar a dúvida sobre Maria. Márcio repreende Maria pelos gastos excessivos. Rock tenta humilhar Josiane na frente de Virgínia, que acaba defendendo a jovem. Régis não consegue dinheiro com Agno. Márcio avisa a Amadeu quando Maria estará na confeitaria. Lyris pede que Gilda vigie Agno. Régis furta uma joia de Gladys. Amadeu e Maria se reencontram.