
Lara (Rosanne Mulholland) pressionou tanto Rita (Alanis Guillen) que conseguiu que a jovem afirmasse que não sabe o nome do pai de Nina. Agora em uma situação tensa na frente da juíza, a advogada de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) aproveita a deixa para acabar de vez com as chances de ela ter a filha biológica de volta.
Depois de mostrar que Rita não pode oferecer a presença de um pai para a filha, Lara continua a queimando e fala da morte de Zé Carlos (Peter Brandão):
“Rita Gomes Moraes esteve envolvida num crime ocorrido há dez dias, na Baixada Fluminense! ”.
Ao ouvi-la, Rita fica revoltada e grita que aquilo não é verdade, mas Lara segue alfinetando:
“Meritíssima, acho que já está mais do que claro que a conduta dessa moça é deplorável! Indigna! E que ela não tem nenhuma qualificação moral para ser responsável por uma criança”.
Não perca a cena de Toda Forma de Amar e descubra o que vem por aí nos próximos capítulos de Malhação no resumo da semana!
06
MAI
Segunda-feira
Rita afirma a Lara que não sabe o nome do pai biológico de sua filha. Jaqueline pede ajuda a Bill Clinton para encontrar César. Raíssa aceita a parceria musical com Camelo, e Nanda sente ciúmes. Durante a audiência, Rita é acusada de estar envolvida em um crime de sequestro. Rita e Carla se revoltam contra Lara. Filipe não gosta da forma como Lara trata Rita. Rita confronta Lígia. Camelo fica encantado com a composição de Raíssa. Daniel aceita acompanhar Jaqueline até o hospital em que César supostamente trabalha. Martinha desabafa com Meg sua irritação com Filipe. Lígia depõe sobre a adoção de Nina. Cléber vê Marco, mas não desconfia de que ele é pai de Anjinha. A juíza decide que Nina permanecerá com Lígia e Joaquim, e proíbe Rita de visitar a menina.