
Após Rita (Alanis Guillen) ser arrasada em audiência por dizer não saber o nome do pai de Nina, sua situação foi se agravando até ela perder de vez o direito de ter a guarda da filha em Malhação – Toda Forma de Amar. A defesa dos pais adotivos, Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), ainda provou que ela não teria condições de sustentar a criança, o que agravou ainda mais a situação da jovem diante da juíza.
Depois de toda a audiência, chega o momento de saber qual será o destino de Nina e a juíza começa a falar:
“A senhorita está sem trabalho, que não está estudando e que vive de favor na casa de Carla (Mariana Santos) e filhos. Sendo assim, cabe a essa juíza informar que a criação de uma criança significa despesa atrás de despesa com as quais a postulante jamais poderia arcar”, analisa a juíza.
Desesperada, Rita interrompe a decisão da juíza e diz que está procurando emprego e que vai voltar a estudar.
“Nesse caso, quando estiver trabalhando e quando também conseguir provas de que o avô da criança levou a menor embora sem o seu conhecimento, o caso será reavaliado.
Até lá, a guarda da menor se mantém a cargo de Lígia e Joaquim Pinheiro Henriques. Ficando ainda a postulante desautorizada de visitar a criança”.
Não perca a cena de Toda Forma de Amar e descubra o que vem por aí nos próximos capítulos de Malhação no resumo da semana!
06
MAI
Segunda-feira
Rita afirma a Lara que não sabe o nome do pai biológico de sua filha. Jaqueline pede ajuda a Bill Clinton para encontrar César. Raíssa aceita a parceria musical com Camelo, e Nanda sente ciúmes. Durante a audiência, Rita é acusada de estar envolvida em um crime de sequestro. Rita e Carla se revoltam contra Lara. Filipe não gosta da forma como Lara trata Rita. Rita confronta Lígia. Camelo fica encantado com a composição de Raíssa. Daniel aceita acompanhar Jaqueline até o hospital em que César supostamente trabalha. Martinha desabafa com Meg sua irritação com Filipe. Lígia depõe sobre a adoção de Nina. Cléber vê Marco, mas não desconfia de que ele é pai de Anjinha. A juíza decide que Nina permanecerá com Lígia e Joaquim, e proíbe Rita de visitar a menina.