
Muito magoado depois de descobrir, durante a apresentação de dança do ventre, que Maria se chama na verdade Sara, e que a namorada é neta de Bóris (Osmar Prado), Ali chora.
“Você é uma mentirosa. Me fez de bobo esse tempo todo”, diz.
Desesperada, Sara tenta explicar o motivo de toda confusão e pede pela compreensão do namorado.
“Eu nunca tive intenção de mentir pra você! Eu não sabia como você ia lidar com tudo isso! Eu queria, mas eu não consegui te contar a verdade!”
Ali insiste que ela deveria ter lhe contado tudo, mas ela explica que toda vez acontecia algo.
“Sempre que eu ia contar, acontecia alguma coisa e eu ficava sem coragem… Aí, foi ficando cada vez mais difícil. Eu errei sim, por medo de você não me aceitar como eu sou. Mas eu sou apaixonada por você! E isso nunca foi mentira. Você sabe disso.”
Ali fica confuso e diz não acreditar mais na namorada e, assim, dá um ponto final no relacionamento.
“Nenhuma explicação muda o fato de você ter mentido. Eu não conheço você. E nem quero conhecer mais. É melhor você ir embora… “
06
MAI
Segunda-feira
Jamil se sensibiliza com a morte de Aziz. Sara tenta se explicar para Ali. Almeidinha lamenta que Aziz tenha mantido segredo sobre a identidade de seu assassino. Miguel desconfia do comportamento de Rania. Norberto arma contra Teresa. Fauze é recapturado pela polícia. Jamil liga para Dalila e anuncia a morte de Aziz, e Laila questiona o marido. Ali pede que Sara se afaste. Eva conforta Sara e Abner se sente culpado pelo sofrimento da moça. Teresa revela a Bruno que Valéria é cúmplice de Norberto, e mãe e filho se abrigam no centro de refugiados. Hussein se despede de Jamil e afirma ao primo que não tirou a vida de Aziz. Marie sente ciúmes de Teresa com Jean. Norberto propõe união a Valéria. Muna insiste para que Ali perdoe Sara. Dalila jura vingança contra Jamil e Laila.