
Nos próximos capítulos da novela “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) invade a cerimônia de casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila (Júlia Dalavia) para tocar o terror nos convidados, mas acaba sendo levado para a delegacia por Almeidinha (Danton Mello).
Aziz contrata um advogado brasileiro para conseguir pagar fiança para sair da prisão o mais rápido possível, alegando que não pode responder um processo criminal só porque Fauze (Kaysar Dadour) supostamente agiu por conta própria, sem seu conhecimento, o que deixa seu braço direito e capanga extremamente desesperado e irritado.
“Abdallah não se encontrava na posse de nenhuma arma, de qualquer espécie, como podem atestar quaisquer testemunhas. Quem portava armas eram os homens contratados para sua segurança pessoal durante a viagem. Homens com os quais não tem nenhum outro vínculo, além dessa contratação temporária. Foram eles que, contrariando suas ordens, sacaram as referidas armas em meio à festa, por medo de que houvesse uma agressão a seu contratante”, diz o advogado contratado por Aziz.
“Ustáz Aziz, e nós?”, pergunta Fauze. “Vocês vão continuar presos, até o julgamento. O rapaz não traduziu pra você?”, responde Aziz. “Nós só cumprimos suas ordens. O senhor não pode nos deixar aqui, numa terra estranha, sem falar a língua, com um advogado que não…”, se defende Fauze. “Que advogado? Este era meu advogado. Agora, cada um por si”, rebate Aziz. “Ustáz, não faça isso! Não é justo”, continua Fauze. “Eu sou um sheik. Você não passa de um servidor que contratei enquanto precisei. Agora, pode apodrecer na cadeia desse país”, esbraveja Aziz.
Fauze fica em choque quando cai a ficha de que está sendo abandonado na cadeia. Depois disso, ele foge da prisão para executar Dalila (Alice Wegmann) por vingança e, no mesmo dia, Aziz aparece misteriosamente morto, tornando-o um dos suspeitos.