Foram muitos momentos tensos na história de #Jamaila até agora, em Órfãos da Terra. Do primeiro encontro no campo de refugiados, em Beirute, até os dias atuais, em São Paulo, o casal já enfrentou inúmeros obstáculos para viver esse amor na novela das 6.
Os pais de Laila (Julia Dalavia) nunca gostaram do rapaz e, com a confirmação de que ele trabalhava para Aziz (Herson Capri), a desconfiança em torno dele se tornou ainda maior. Esse era, inclusive, o maior medo do libanês, que sentiu de perto a distância e frieza de Laila, além de uma intimação da polícia para permanecer longe da síria.
Mas nos próximos capítulos, o destino parece colocar os dois mais próximos e o casal se acerta, com direito até a proposta de casamento.
Entenda como:
Depois do sequestro de Youssef (Allan Souza Lima), Jamil consegue salvar Laila das mãos do bandido e foge com ela, dirigindo um dos carros, mesmo que ainda amarrado. Laila hesita em confiar novamente em Jamil e, em um determinado momento, até foge dele por uma mata, mas ele vai atrás e os dois encontram abrigo depois.
Juntos, conseguem conversar sobre o passado e Jamil lhe conta toda a verdade. Explica como foi adotado por Aziz e usado como escravo durante todos esses anos. Ao ouvir a história, ela se sensibiliza e começa a se sentir novamente atraída por ele.
RELEMBRE A HISTÓRIA DO CASAL
Jamil pede perdão por todo o sentimento que causou e os dois finalmente se entendem. Entre beijos e abraços, têm uma nova noite de amor, em que trocam juras eternas e prometem nunca mais se separar, mesmo com tantos problemas ao redor.
Apaixonado, o rapaz surpreende ao pedi-la em casamento no dia seguinte e afirma que pretende esclarecer tudo para a família da amada.
Conversa com os pais de Laila tem contratempo
Os dois chegam apaixonados na casa de Rania (Eliane Giardini) e o libanês tenta revelar tudo o que aconteceu até agora, mas acaba sendo interrompido por Almeidinha (Danton Mello), que o obriga a ir até a delegacia por descumprir as ordens judiciais.
Laila diz que ele é inocente, tenta retirar a queixa, mas todos acabam indo até lá para que Jamil se explique. Até Bruno (Rodrigo Simas) aparece no local, preocupado com a síria, e acompanha a reunião familiar.
Passado o mal entendido e tudo esclarecido, Jamil pede a mão de Laila na frente de todos.
“Mesmo sabendo que não é o lugar certo, nem a melhor hora, quero fazer uma coisa. Aqui, na frente de todos vocês, quero pedir a seu Elias (Marco Ricca) e dona Missade (Ana Cecília Costa)…Vocês me dão a mão de sua filha em casamento?”, diz, apaixonado.
Não perca os próximos capítulos e confira o resumo da semana.