Nos próximos capítulos da novela “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), Valéria (Bia Arantes) aparece bêbada na frente da casa de Abner (Marcelo Médici), disposta a levar Bruno (Rodrigo Simas) de volta para seu apartamento, só que ele anda preocupado com o sequestro de Laila (Júlia Dalavia).
Para evitar que Valéria faça um grande escândalo na frente de toda a vizinhança de Abner, Bruno a leva para seu apartamento e os dois acabam dormindo juntos. No dia seguinte, Bruno dá um fora em Valéria: “Não posso, Valéria. Eu não sinto mais por você o que eu sentia”.
“A gente podia começar tudo de novo. Quem sabe, montar uma produtora nova? Você pode fazer esses trabalhos artísticos. Tento vender pros gringos. Gringo adora essa estética da pobreza, acham exótico. E eles têm a grana. Posso tentar uns contatos com umas revistas de fora e até umas galerias estrangeiras”, propõe Valéria.
“Você só pensa em dinheiro. Eu falo dos meus sentimentos. E você vem com essa história de agência, de vender meus trabalhos pra gringo que gosta de estética de pobreza”, se irrita Bruno. “Bruno, eu te amo. Quero voltar a viver contigo. E só falei essas coisas, pensando num jeito de como sustentar a nossa casa”, se defende Valéria.
“Era só o que me faltava, levar outro fora desse boboca. Mas se o Bruno pensa que isso vai ficar assim, tá muito enganado. Eu vou pegar esse cara de jeito. E ele vai comer aqui ó, na minha mão”, promete Valéria para si, antes de procurar Norberto (Guilherme Fontes).
“Você fez tudo pelo Bruno. Se meu filho não sabe dar valor pra isso, é um problema dele. Se eu estivesse no lugar dele, não aceitaria perder você de jeito nenhum, te garanto”, consola Noberto, presenteando-a com um cheque.