Desde o primeiro capítulo de Órfãos da Terra, Soraia mostra que é uma mulher bastante solitária. Casada com Aziz (Herson Capri), a mãe de Dalila (Alice Wegmann) vê de perto as crueldades do marido e se sente cada dia mais infeliz no casamento.
Discreta e prestativa, ela nunca conseguiu ter um amor verdadeiro, mas com a proximidade de Hussein (Bruno Cabrerizo), de quem cultiva uma paixão quase secreta, a história começa a mudar um pouco de figura.
Os dois se aproximam depois que Hussein é castigado pelo próprio chefe. Aziz não gostou de ver que seu capanga escondeu um segredo dele e o puniu com ajuda de Fauze (Kayzar Dadour). Ferido, o libanês foi deixado em seu quarto, mas acabou recebendo ajuda de Soraia, que se aventurou pelo casarão todo dia para ir ao local.
Só que a convivência acaba nutrindo esse sentimento entre os dois. A primeira mulher de Aziz mostra mais uma vez que se preocupa com Hussein, e conta que Aziz já sabe da traição de Jamil. Ela urge que ele conte tudo para o primo, já que o sheik está preparando uma vingança que vai colocar a vida do casal em risco no Brasil.
“Dona Soraia, eu nem sei como agradecer. Às vezes eu penso que a senhora não existe”, diz Hussein, apaixonado.
Soraia corresponde e se aproxima dele.
“Mas eu existo, Hussein. Sou uma mulher, feita de carne e osso…”
Os dois não conseguem esconder o que sentem e Soraia tira uma parte do véu, para que ele a veja. Hussein não resiste aos seus encantos e a beija. O beijo acaba sendo uma mistura de paixão e desespero, mas Hussein logo se arrepende.
“Eu não devia! Eu não devia ter feito isso! Sempre a amei em silêncio. Mas é para o silêncio que este amor tem que voltar… Vá embora e não volte! Eu imploro!”, pede o rapaz.
Soraia fica arrasada e sai do quarto de Hussein aos prantos, mas é vista por Fauze, que logo coloca esse grande segredo em risco.
O capanga corre até Aziz e conta o que viu.
O que o sheik vai fazer? A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta, 19/4.
Não perca os próximos capítulos de Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.