Nos próximos capítulos da novela “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), Valéria (Bia Arantes) liga para Bruno (Rodrigo Simas) para pedir perdão por aceitar dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes), o que acontece sem o conhecimento de Tereza (Leona Cavalli), mas enche a cara após ser, literalmente, ignorada.
Completamente bêbada, Valéria dirige até a casa de Esther (Nicette Bruno) e Abner (Marcelo Médici) para esperar Bruno, que está bastante preocupado com o sequestro de Laila (Júlia Dalavia). “Se você não falar comigo, vou começar a gritar. Vou fazer um escândalo e esse prédio inteiro vai ouvir”, ameaça Valéria.
“O que você tá fazendo aqui, Valéria?”, pergunta Bruno. “Eu tentei ligar, você não me atende”, responde Valéria. “Eu preciso de um tempo. Você não pode me forçar a falar com você”, rebate Bruno. Bruno entra no carro e leva Valéria para casa após perceber que ela está falando sério.
No apartamento de Valéria, Bruno faz um café para acalmá-la: “Pra curar bebedeira: banho e café forte”. Valéria responde: “Eu que te ensinei isso, né, Bruno?”. Bruno complementa: “É verdade/ Você já segurou minha onda várias vezes. Vou nessa. Você precisa descansar”, Bruno continua, sendo impedido de ir por Valéria.
Valéria faz de tudo para transar com Bruno. “Não tá certo. Eu não posso te enganar. Eu não te amo mais”, explica Bruno. “Sei que eu tava meio alta, mas tudo que eu te disse no carro é verdade. Eu amo você”, se declara Valéria. “Valéria, eu me senti traído, com aquela história de você falar com meu pai”, rebate Bruno. “Me perdoa. Sei que eu errei em aceitar o dinheiro do seu pai. Mas fiz isso porque eu te amo, porque eu quero te ver bem. Eu pisei na bola, mas juro que daqui pra frente só vou fazer o que você quiser”, garante Valéria.
Valéria se aproxima e pega as mãos de Bruno. “Sinto uma falta do seu cheiro, da sua pele”, diz ela, acariciando sua pele. O rapaz faz um esforço para resistir. “Não sei se isso é bom pra gente agora, fala ele. “Eu acordo todo dia sentindo tua falta, querendo te beijar, Bruno”, confessa ela. A jovem começa a beijá-lo no pescoço, no rosto. “Com saudade dos teus beijos, do teu corpo”, provoca ela, que tasca um beijão na boca de Bruno.
A princípio, Bruno não consegue resistir e a agarra com tudo. Eles estão prestes a transar, mas de repente, o fotógrafo se solta dela. “Não, Valéria… Não tá certo… Eu não posso te enganar… Eu não te amo mais…”, diz ele, na lata. Logo ele levanta para sair. “Não, Bruno! Não faz isso. Não vai embora… Mesmo que você não me ame mais, fica comigo, por favor… Eu não quero dormir sozinha… Você não é meu amigo?”, chantageia ela. Bruno volta e senta ao lado dela. “Tá bom, Valéria… Eu fico. Mas só até você dormir, tá bom?”, diz. Ela aproveita a chance e se aconchega no colo dele.