Nos próximos capítulos da novela “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), o sheik Aziz (Herson Capri) descobre que Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella) são amantes, motivo pelo qual inclui os dois em sua lista de vingança, junto com Jamil (Renato Góes) e Laila (Júlia Dalavia).
Tudo começa quando Aída (Darília Oliveira) conta para Aziz que Soraia está combinando uma fuga com Hussein, com a ajuda de Dalila (Alice Wegmann). Enquanto Aziz manda Fauze (Kaysar Dadour) capturar Hussein e Soraia para castigá-los por isso, Aída leva uma surra de Fairouz (Yasmin Garcez) por abrir a boca.
“Por que fez isso com minha mãe, Aída? Devia se envergonhar”, grita Dalila. “Bastava dizer que não sabia de nada”, concorda Fairouz. “Mais cedo ou mais tarde Aziz ia descobrir. Você devia me agradecer por não ter contado que você ajudou Soraia”, retruca Aída. “Agora vou acertar as contas com Áida. Por que fez isso com Soraia?”, reage Fairouz. “Eu não fiz nada. Quem fez foi ela que”, se defende Aída. “Você queria o lugar dela. Queria ser a primeira esposa. Vejo a inveja saltar em seus olhos. Por sua causa, Aziz pode matar Soraia. Mas, de mim você não escapa”, acusa Fairouz.
Hussein e Soraia são mortos por Aziz com um tiro dentro de um campo de refugiados, na frente de Dalila. “Ela não merece cerimônia alguma. Nem ela, nem seu amante. Que os abutres cuidem deles”, diz Aziz, impedindo Dalila de enterrar Soraia com dignidade.
De acordo com a sinopse, depois disso, Aziz vai para o Brasil, onde Dalila o executa, colocando a culpa em Jamil e Laila. Lá, ela também se alia à Valéria (Bia Arantes), Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Robson (Alex Morenno) por vingança, descobrindo que Laila está vivendo um romance com Bruno (Rodrigo Simas).