Em Órfãos da Terra, o poderoso sheik Aziz (Herson Capri) está acostumado a ter tudo o que quer, inclusive muitas mulheres. E foi assim que Soraia (Letícia Sabatella), sua primeira esposa, foi obrigada a se casar com ele, abrindo mão de viver o verdadeiro amor ao lado de sua grande paixão, Hussein (Bruno Cabrerizo).
Por isso, será muito difícil para Soraia ver o homem que ama sofrer nas mãos de seu marido. Aziz descobriu que seu funcionário estava se comunicando com Jamil (Renato Góes) e tenta tirar dele informações sobre o paradeiro de seu protegido ao Brasil.
Aziz e seus capangas, liderados por Fauze (Kaysar Dadour), levam Hussein até um lugar afastado da cidade, onde começam a torturá-lo:
“O que você ia avisar a Jamil? Que eu mandei Youssef atrás dele, é isso? O que é que está acontecendo com Jamil no Brasil? Se não disser por bem, vai dizer por mal!”, grita Aziz.
Mas o que o sheik não sabe é que Soraia os seguiu até o local e está observando tudo! Ela se desespera ao ver o estado de seu amado. Hussein se recusa a delatar o primo e leva uma terrível surra. Os capangas só param de bater quando Aziz percebe que o funcionário está perto de morrer. Aziz ordena que eles levem Hussein de volta para a mansão.
Tremendamente ferido, Hussein é colocado na cama e deixado sozinho, sem nenhum cuidado médico. Soraia espera por alguns minutos antes de entrar no quarto do amado.
Ele se surpreende com a chegada da mulher do sheik e pede que ela vá embora:
“Você está muito ferido. Vou ficar e cuidar de seus machucados”, diz Soraia.Amorosa e
delicada, Soraia começa a cuidar dos ferimentos de Hussein enquanto ele olha para ela, apaixonado. Será que o casal conseguirá viver este amor proibido?
Fique de olho nos próximos capítulos de Órfãos da Terra e acompanhe tudo pelo resumo da semana.