Nem a Elizabeth Savala, nem a Jussara Freire. Kiko Mascarenhas (“O Tempo Não Para”) vai fazer par romântico com Kelzy Ecard (“Segundo Sol”) na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Éramos Seis”, que estreia dia 1º de outubro, no lugar de “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid).
Na história – que se desenvolve a partir do ano de 1931 na cidade de São Paulo (capital do estado de São Paulo) – Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard) são alguns dos vizinhos fofoqueiros de Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires), pais de Isabel (Giullia Buscacio) e Carlos (Nicolas Prattes).
Filha de Maria (Denise Weinberg) – assim como sobrinha de Emília (Susana Vieira) e Candoca (Camilla Amado), Lola é irmã de Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho), sendo que a primeira é mulher de Almeida (Ricardo Pereira). Júlio, por sua vez, é filho de Marlene (Walderez de Barros).
A trama possui uma segunda fase, após a Revolução de 1932, que mata Alfredo (ator não divulgado) e Carlos. Com o falecimento de Júlio, Isabel e Julinho (ator não divulgado) se casam com outros parceiros, fazendo Lola decidir ir sozinha para um asilo.
O elenco da novela “Éramos Seis” é formado até o momento pelos atores Antonio Calloni, Caco Ciocler, Camilla Amado, Cássio Gabus Mendes, Denise Weinberg, Ellen Rocche, Giullia Buscacio, Glória Pires, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Letícia Almeida, Maria Eduarda de Carvalho, Nicolas Prattes, Raphaela Alvittos, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Stepan Nercessian, Susana Vieira, Virgínia Rosa e Walderez de Barros.
Escrita por Ângela Chaves e dirigida por Carlos Araújo, a produção é a antecessora da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), com Andréia Horta, Bruna Griphao, Emílio Dantas, Gabriela Medvedvoski, Guilherme Piva, Leopoldo Pacheco, Mariana Ximenes, Michel Gomes, Selton Mello e Vivianne Pasmanter no elenco.