Caco Ciocler (“Elis – Viver É Melhor Que Sonhar”), Kelzy Ecard (“Segundo Sol”) e Kiko Mascarenhas (“O Tempo Não Para”) estão formalmente reservados para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Éramos Seis”, que estreia dia 1º de outubro, no lugar de “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid).
A história transcorre todos os fatos marcantes do casamento de Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Irene Ravache), que são pais de Alfredo (ator não divulgado), Carlos (ator não divulgado), Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (ator não divulgado), até a morte de Júlio e a partida de Lola para um asilo.
A trama possui início no ano de 1921 em São Paulo (São Paulo), no momento em que Júlio está devendo algumas prestações atrasadas da casa onde mora com Alfredo, Carlos, Isabel, Julinho e Lola para a Caixa Econômica Federal. Após a sua morte, Alfredo e Carlos viram militantes da Revolução de 1932. Isabel, por sua vez, se casa com um homem mais velho, motivo pelo qual, responsabilizada pelos cuidados de Lola, faz pouco caso dela a partir de então, fazendo-a tomar a decisão de ir para uma casa de idosos.
O elenco da novela “Éramos Seis” é formado até o momento pelos atores Antonio Calloni, Caco Ciocler, Camilla Amado, Cássio Gabus Mendes, Denise Weinberg, Elizabeth Savala, Ellen Rocche, Giullia Buscacio, Glória Pires, Irene Ravache, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Letícia Almeida, Maria Eduarda de Carvalho, Nicolas Prattes, Raphaela Alvittos, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Stepan Nercessian, Susana Vieira, Virgínia Rosa e Walderez de Barros.
Escrita por Ângela Chaves e dirigida por Carlos Araújo, a produção é a antecessora da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), com Andréia Horta, Bruna Griphao, Emílio Dantas, Gabriela Medvedvoski, Guilherme Piva, Leopoldo Pacheco, Mariana Ximenes, Michel Gomes, Selton Mello e Vivianne Pasmanter no elenco.