Afastada da televisão desde o ano de 2018, quando viveu Rainha Marión em “Belaventura” (de Gustavo Reiz), exibida pela Record TV, Helena Fernandes está escalada para a próxima novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, que estreia em julho, no lugar de “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).
A história se desenrola a partir do momento em que a costureira humilde Paloma (Grazi Massafera) faz um exame em um laboratório para detectar se o mal estar que está sentindo é proveniente de alguma enfermidade muito grave. A moradora de Bom Sucesso então é diagnosticada com uma doença terminal.
Abalada emocionalmente com o diagnóstico que recebe, Paloma descobre, mais tarde, que seu exame foi trocado por outro dentro do laboratório. Quem efetivamente está com a tal doença terminal é o editor milionário Alberto (Antonio Fagundes), que está falido porque ninguém mais compra livros com ascensão da tecnologia no país.
Alberto se apaixona por Paloma e começa a convidá-la para fazer programas do tipo: “10 coisas para fazer antes de morrer”, levando-a para locais inusitados, mas sequer imagina que ela, na verdade, está encantada com seu filho, o playboy Marcos (Romulo Estrela), o dono de um bar à beira da praia.
O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento pelos atores Antonio Fagundes, Fabrício Boliveira, Georgiana Góes, Grazi Massafera, Helena Fernandes e Romulo Estrela. O produtor de elenco Fábio Zambroni já está trabalhando na seleção dos demais nomes do time, através de convites e testes, como de praxe.
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Cláudia Sardinha, Felipe Cabral, Fabrício Santiago e Isabela Aquino, a produção conta com a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. A supervisão é de Charles Peixoto.