Nos capítulos recentes de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) passou por uma experiência traumatizante. A jornalista acabou se afogando na cachoeira onde todos curtiam a comemoração pelo “take 100” de Amor Infinito. Ao mergulhar, Isabel ficou com seu pé preso nas rochas, sem conseguir voltar para a superfície. Mas Alain (João Vicente de Castro) conseguiu salvá-la a tempo.
O que ninguém sabe é que, na verdade, o afogamento de Isabel foi causado pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que quer se vingar da ex-amante.
A vilã se aproveitou da situação para jogar seu charme para cima do ex-namorado. Com o pé machucado e sem poder andar, ela pede para que ele a ajude a cuidar de Priscila (Clara Galinari).
O cineasta vai até a casa onde as duas moram para visitar a menina. Enquanto Alain passa tempo com a filha, Isabel toma banho. Mas o diretor começa a perceber que ela está demorando muito no chuveiro. Ele chama por ela, mas ninguém responde.
Neste momento, aparece Felipe, encorajando Alain a invadir o banheiro. Mesmo sem escutar o ex-amigo, a força das palavras do espírito toma conta do cineasta e ele entra no banheiro. Lá, ele encontra Isabel desmaiada no chão.
Alain a pega no colo e a leva diretamente para a cama. Ela acorda e os dois se olham, muito próximos, íntimos… Eles não resistem a tentação e acabam se beijando!
Depois da noite de amor, já pela manhã, Alain e Isabel são surpreendidos pela chegada de Priscila no quarto, que fica feliz ao ver os pais juntos. O cineasta tenta desconversar, mas a menina brinca:
“Você é meu pai, pode dormir com a minha mãe. Nunca aconteceu na minha vida! Adorei!”
Será que vão rolar outros flashbacks desse casal?