Desde que o programa A Patotinha Mágica saiu do ar, que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) culpa a mãe e o irmão pelo término da atração televisiva e, consequentemente, seu fracasso como artista. De lá para cá, ele já se meteu em inúmeras confusões, mas nenhuma delas comparada a de agora.
Saca só 👀Na tentativa de conseguir dinheiro fácil para deixar a cidade, Jerônimo se alia a Tutato (Bernardo Mendes), um dos bandidinhos de Armação dos Anjos/SC, para assaltar o mercadinho da região. Ele fica incumbido de ser o motorista da galera e ajudar na hora da fuga. Quando chegam ao local, o mau elemento dá ordens:
“Fica aqui fora, artista! Espera a gente! E não faz besteira!”, Tutano diz para Jerônimo.
Tutano e os comparsas entram no mercadinho e começam o assalto. Até que, em um momento de distração, uma mulher sai do local e vai pedir ajuda para a polícia.
“SOCORRO! POLÍCIA!!”, ela grita.
Jerônimo, que estava distraído dentro do carro vendo uma foto sua com Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), se liga que o tempo fechou para eles. Assustado com a possibilidade de ser preso, ele mete o pé da cena do crime e deixa seus comparsas para trás.
Quando Tutano consegue sair do local, ele percebe que Jerônimo foi embora e os abandonou ali.
“Cadê o artista?! Cadê, pô?!”, o bandido quer saber.
É nesse momento que eles são flagrados pela polícia e pela mulher que denunciou o assalto. Começa uma perseguição, que acaba com Tutano, Louro (Binho Beltrão) e Magaiver (Ricardo Vianna) conseguindo se livrar da polícia.
“Onde o Jerônimo tava, cara?! Será que ele foi preso?”, Magaiver questiona.
“Pro bem dele, eu espero que sim!”, Tutano responde em tom de ameaça.
Agora deu ruim para Jerônimo. Como ele vai se livrar dessa? Não perca Verão 90 na TV e fique por dentro do capítulo no resumo da semana.