
A atriz e modelo paulista Alanis Guillen – descoberta no filme de curta-metragem “Ser O Que Se É” (de Marcela Lordy) – é uma das principais apostas da próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Toda Forma de Amar”, que entra no ar a partir de abril na Rede Globo.
Como vem fazendo em primeira mão há anos, o site Noticiasdetv.com também antecipa a confirmação da atriz carioca Dora de Assis – descoberta na peça de teatro “Não Peça” (de Bianca Byington). A emissora carioca selecionou 115 atores em uma bateria de testes para fazer os workshops e só vai contratar 36 deles.
O núcleo de Duque de Caxias (Rio de Janeiro) gira em torno de cinco adolescentes que testemunham um crime, enquanto uma jovem é obrigada a colocar sua filha recém nascida na fila de adoção por ausência de condições financeiras para criá-la. Lá, funciona uma ONG com aulas de muay thai.
O núcleo do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) é mostrado a partir do momento em que Lígia (Paloma Duarte) adota o bebê. Só que, ao longo da trama, a rival de Carla (Mariana Santos) enfrenta um grande drama familiar: a mãe biológica quer sua filha recém nascida de volta.
O elenco de “Malhação – Toda Forma de Amar” é formado até o momento pelos atores Alanis Guillen, Ana Clara Winter, André Muniz, Danilo Mesquita, Dora de Assis, Evelyn Félix, Gabriel Santana, Gabriella Mustafá, Giovanna Rispoli, Giulia Bertolli, Henri Castelli, Hugo Moura, João Fernandes, João Pedro Oliveira, Joaquim Lopes, Júlia Zimmer, Karine Teles, Letícia Ledger, Lucas Neto, Marcus Bessa, Mariana Santos, Matheus Polis, Paloma Duarte, Pedro Novaes, Roberto Bomtempo, Rosanne Mulholland e Tainá Muller.
Escrita por Emanuel Jacobina, a sucessora de “Malhação – Vidas Brasileiras” (de Patrícia Moretzsohn) conta com a direção artística de Adriano Melo (atualmente em “O Tempo Não Para”).