A gente piscou e Carla Diaz já mudou o visual novamente. O motivo? A atriz entrou para o elenco de Espelho da Vida. Ela conta como recebeu a novidade, deu um leve spoiler de sua personagem e sobre o processo de transformação para dar vida a um novo papel.
“A mudança do visual é uma das partes mais importantes na criação de uma personagem. Em A Força do Querer, quando provei o figurino da Carine, já me veio uma nova postura e uma outra Carla que eu não tinha visto”, relembra.
“Eu mudei meu cabelo no dia seguinte que me avisaram que eu precisaria mudar, será que sou desapegada? [risos]”, brinca.
Carla vai interpretar Gigi, uma atriz que será chamada para o filme de Alain (João Vicente de Castro). Apesar de ser uma personagem leve e descolada, ela entra na trama para causar. Gigi será ex de Mauro (Rômulo Arantes Neto) e quem vai ficar bastante incomodada com essa chegada repentina será Mariane (Kéfera Buchmann).
“A Gigi é bem básica e isso tem a ver um pouco com o meu dia a dia. Amo uma calça jeans e t-shirt. Adorei a criação do figurino dela, bem diferente das minhas outras personagens e essa parte é essencial para nós atores, pois ajuda muito na construção de um novo papel”, explica.
O hairstylist responsável pela mudança da atriz, Eduardo Nunes, contou como fez para escurecer os fios sem danificá-los, já que ela tinha mudado há pouco tempo o visual.
“Conversamos, vimos a referência da personagem e decidimos dar um pouco mais de naturalidade para o cabelo. A tendência para 2019 são cabelos naturais com a base sem tinta. Pontos de luz e tons mais quentes são alguns exemplos, pois tons frios danificam mais o cabelo”, comenta.
“Para quem muda muitas vezes o tom do cabelo é fundamental mantê-lo hidratado e nutrido. E o protetor térmico é essencial quando o cabelo está exposto a qualquer fonte de calor. Essa é uma dica para todos os tipos de loiro”, explica o profissional.