Isabel (Alinne Moraes) usará todas as armas que possui para separar Alain (João Vicente de Castro) de Cris (Vitória Strada). Sempre alerta, a jornalista conseguiu mais um trunfo: uma gravação comprometedora de Cris. No áudio, a atriz diz que irá voltar ao passado para descobrir tudo o que realmente aconteceu entre Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso).
Para investigar, a moça precisará ficar um longo período no passado e terá que se afastar de Alain, de seus pais e do filme. Isabel tratou de gravar tudo isso em seu celular e não perdeu tempo. Ela leva a gravação até o set de Amor Infinito.
Chegando lá, ela tenta falar com Alain, mas o cineasta não está de bom humor. Insistindo um pouco mais, a vilã consegue chamar a atenção do ex e ele acaba cedendo.
“Acabei de ouvir a Cris dizer pra Margot que vai se enfiar por uns tempos naquele pardieiro que ela tanto ama! Quer ouvir? Eu gravei!”
Ele vai com ela até uma lanchonete e juntos eles escutam a gravação. Alain fica devastado com o que ouve. Durante a conversa, Isabel menciona a guardiã do casarão e o cineasta descobre que não é só ele que consegue vê-la.
“É outra maluca, me ameaçou, mandou um cachorro horrível me atacar. A Priscila também já viu, minha mãe também”, diz Isabel.
Confuso, Alain volta para o set de Amor Infinito, mas a gravação não sai de sua cabeça. Mais tarde, no mesmo dia, ele confronta Cris e a moça exige saber quem a gravou.
Alain diz que foi Isabel que contou tudo a ele. A raiva toma conta de Cris, mas a jovem trata de se explicar para o noivo. E garante que vai procurar ajuda profissional.
“Eu não vou te deixar na mão. Nunca faria isso. Vou cumprir meu contrato, pode ficar tranquilo, Alain.”
Neste exato momento, Sheila (Dandara Albuquerque) passa pela porta do quarto e ouve a discussão do casal. Possessa, Cris joga na cara de Alain que ele deveria confiar mais nela e não em gravações que as pessoas fazem escondidas. Ela sai do quarto, e o cinesta fica sentido com as palavras da noiva.