O mistério sobre a identidade de Danilo Breton (Rafael Cardoso) – grande amor de Julia Castelo (Vitória Strada) – nos dias atuais está perto de ser desvendado pelos telespectadores de Espelho da Vida! A autora da novela das 6, Elizabeth Jhin, confirma que o público conhecerá o rapaz nos próximos capítulos e adianta que ele estará em um lugar bem distante de Rosa Branca.
“Posso afirmar que o público ficará em breve muito feliz com a aparição de um fotógrafo chamado Daniel, que vive em Lisboa.”
A descoberta recente de que a avó de Julia, Albertina (Suzana Faini), é a Senhora, guardiã do casarão, foi apenas uma das revelações que Cris já teve em suas voltas ao passado. Segundo a dramaturga, muitas surpresas ainda estão para acontecer.
“Teremos, sim, ainda algumas revelações muito interessantes pela frente. Como o passado da Guardiã, por exemplo, que é avó de Julia e teve um papel bastante negativo no passado. E de outros personagens do presente que descobriremos na vida passada, mas é preciso acompanhar para saber.”
Cris foi a única pessoa que conseguiu voltar ao passado no casarão. A autora, porém, faz mistério a respeito de outros personagens retornarem aos anos 30 na trama.
“A Grace (Patricya Travassos) descobriu o portal, apesar de Margot (Irene Ravache) não ter confirmado a suspeita dela. Ela é sensitiva e teve uma visão que apontou essa possibilidade. Mas ela não fará a viagem que a Cris faz. Será que algum outro personagem teria essa chance? Só os capítulos futuros podem dizer.”
Os telespectadores estão curiosos em como Cris consegue voltar ao passado como Julia e questionaram se a atriz realmente faz uma viagem no tempo. Elizabeth Jhin explica como funciona essa passagem entre os anos.
“Cris realmente desaparece fisicamente, por isso ela chama de ‘viagem no tempo’. Por isso, as pessoas entram no quarto antigo de Julia e não percebem que ela está em outra dimensão.”
A autora ainda comemora que o público tem criado diversas teorias a respeito dos mistérios da novela nas redes sociais.
“Acho muito interessante que as pessoas criem teorias sobre a trama. O mistério é muito importante na história, e se as pessoas estão criando teorias é porque gostam da novela e estão envolvidas com a trama. É estimulante, mas não consigo ler todos os comentários, escrever novela dá um trabalhão e meu tempo fica muito limitado. Tenho certeza que surgem ideias muito interessantes. O espectador de novela é muito inteligente, é um prazer como autora ter todo esse retorno.”
Não perca as próximas emoções de Espelho da Vida e veja o que vem por aí no resumo da semana!