Américo (Felipe Camargo) se afundou novamente na bebida em Espelho da Vida. O homem sai de um bar completamente bêbado e caminha por Rosa Branca. No trajeto, ele dá de cara com a casa abandonada da família Castelo. Ele olha o lugar e entra.
Cambaleando, o pai de Cris (Vitória Strada) começa a chamar pela guardiã da casa. O que Américo não sabe é que a mulher foi sua mãe na vida passada. Senhora (Suzana Faini) se chamava Albertina nos anos 30 e era a mãe do coronel Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia Castelo (Vitória Strada). A casa em que Américo está agora já foi sua no passado.
“Aparece, bruxa velha! Não tenho mais medo de você! Sou o dono de tudo isso agora, é tudo meu!” , diz Américo.
Américo troca as pernas enquanto anda pela casa. Ele vai até o quarto que era de Julia e começa alucinar sobre sua vida passada. O pai de Cris tem uma visão que mostra a filha deitada na cama, vestida de branco, aparentando estar morta.
“Eu te abandonei! Eu devia te proteger e falhei mais uma vez… Você morreu por minha causa. Me perdoa!”
Continue acompanhando Espelho da Vida e fique por dentro de tudo através do resumo da semana.
10
JAN
Quinta-feira
A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.
Confira o resumo completo do dia e da semana!