Carmem (Christiane Torloni) está disposta a tudo para ajudar Samuca (Nicolas Prattes) a se livrar da acusação judicial de plágio movida injustamente contra ele por Livaldo (Nelson Freitas). A empresária da novela O Tempo Não Para procura o ex-marido e faz um acordo bem arriscado com ele.
Livaldo ofereceu a proposta de retirar o processo contra o filho caso Carmen retomasse o relacionamento com ele. Depois de pensar sobre o assunto, ela vai deslumbrante ao encontro do ex e faz uma contraproposta. A empresária propõe que eles decidam tudo no pôquer!
“Toda aposta envolve riscos, como você deve lembrar muito bem. A gente vai decidir no pôquer, Livaldo. Se eu ganhar, você rasga o processo e some das nossas vidas de uma vez por todas”, ela oferece.
“Já se eu, como a lógica indica, for o vencedor. Você será minha novamente”, diz, ele confiante.
“É pegar ou largar”, ela avisa.
Descubra o que vai rolar na novela O Tempo Não Para a partir desta quarta, dia 2/1. Veja mais no resumo da semana.
CAPÍTULO 134: QUARTA-FEIRA: 02/01/2019: Samuca e Marocas se solidarizam com os funcionários. Samuca diz a Mariacarla que sabe que ela está por trás do processo do Livaldo contra ele. Livaldo aceita a proposta de Carmen de decidir a situação da SamVita em um jogo de pôquer. Cecílio pede Paulina em casamento. Samuca fica surpreso ao saber que está sendo processado pela SamVita.
CAPÍTULO 135: QUINTA-FEIRA: 03/01/2019: Mariacarla avisa a Livaldo que eles não podem ser vistos juntos. Dom Sabino tenta convencer Livaldo a retirar o processo contra Samuca. Samuca consegue aprovar no Conselho um pedido para a substituição de Mariacarla, mas a advogada avisa que o Juiz lhe deu controle administrativo completo da SamVita. Samuca diz a Dom Sabino que está disposto a se sacrificar, se responsabilizando pelo roubo da patente para salvar a SamVita. Carmen e Livaldo iniciam jogo de pôquer.