Na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Dias Felizes”, que vai substituir “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) a partir de maio do ano que vem, Fabiana (Nathalia Dill) e Rocky (Caio Castro) são dois personagens de índole extremamente duvidosa, que sobrevivem à base de golpes e invasões.
Como sua família possui origem humilde e invade uma casa abandonada para ter onde morar, Rocky alimenta o sonho de ganhar dinheiro como lutador de boxe, pois o ídolo da sua mãe é Rocky Balboa, personagem de Sylvester Stallone, em seis filmes lançados entre 1976 e 2006, mas não consegue nenhuma luta.
Fabiana surge em sua vida para manipulá-lo e seduzi-lo, com o intuito de convencê-lo a participar de um golpe, que vai lhe dar muito dinheiro. Influenciado pela má índole de Fabiana, Rocky vai se envolvendo cada vez mais em um esquema criminoso de muay thai, mesmo sem ser do mal.
A protagonista feminina da trama é Maria da Paz (Juliana Paes), que começa a vender bolo nas ruas de São Paulo, após abandonar Amadeu (Marcos Palmeira) no Espírito Santo. Os dois formam um quarteto amoroso com outros destaques, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Stephanie (Paolla Oliveira).
O elenco da novela “Dias Felizes” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Anderson di Rizzi, Antonio Calloni, Caio Castro, Deborah Evelyn, Gabriel Leone, Genézio de Barros, José de Abreu, Juliana Paes, Juliano Cazarré, Marcos Palmeira, Marieta Severo, Mel Maia, Monica Iozzi, Nathalia Dill, Nathalia Timberg, Nívea Maria, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Rosamaria Murtinho, Sérgio Guizé, Sheron Menezzes, Suely Franco, Thiago Fragoso e Vera Holtz.
Escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, a antecessora de “Troia” (de Manuela Dias) conta com a direção geral de Joana Jabace e com a direção artística de Amora Mautner.