Henri Castelli vai interpretar o diretor de uma ONG (Organização Não Governamental) esportiva na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Toda Maneira de Amar”, que entra no ar a partir de abril na programação da Rede Globo, no lugar de “Malhação – Vidas Brasileiras” (de Patrícia Moretzsohn).
Na história, escrita por Emanuel Jacobina, adolescentes carentes do município de Duque de Caxias (localizado no interior do estado do Rio de Janeiro) são selecionados para praticar muay thai de graça em um programa social, bancado pelo governo. O núcleo rico reside em Ipanema (zona sul do Rio de Janeiro).
Integrante da ala pobre da trama, a protagonista feminina jovem (intérprete não divulgada) luta para recuperar a guarda da sua filha recém-nascida na justiça, após se tornar testemunha de um crime. Outros quatro jovens defendem que ela não possui culpa de ter levado a criança para o cenário de violência.
Outra novidade é que “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger) vai ganhar continuidade na emissora carioca, assim como “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo). Com estreia prevista para o segundo semestre do ano que vem, o spin-off – batizado como “As Five” – possui início com a morte de Mitsuko (Lina Agifu), vítima de doença terminal, que motiva o reencontro de Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).
Henri Castelli possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Hilda Furacão”, “Pecado Capital”, “Você Decide”, “Esplendor”, “As Filhas da Mãe”, “Um Anjo Caiu do Céu”, “O Quinto dos Infernos”, “Malhação 2002”, “Celebridade”, “Como Uma Onda”, “Bang Bang”, “Belíssima”, “Cobras & Lagartos”, “Casos e Acasos”, “Faça Sua História”, “Caras & Bocas”, “Na Forma da Lei”, “Araguaia”, “O Astro”, “Acampamento de Férias 3”, “Gabriela”, “Flor do Caribe”, “I Love Paraisópolis”, “Sol Nascente” e “Tempo de Amar”.