O ex-participante do reality show “BBB: Big Brother Brasil”, Kaysar Dadour, está cotado para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Órfãos da Terra”, que estreia dia 26 de março, no lugar de “Espelho da Vida” (de Elizabeth Jhin). O refugiado sírio já trabalhou anteriormente como ator na série “Carcereiros”.
A história de gênero de drama, ambientada no Brasil, no Líbano e na Síria, possui início quando a mocinha (Júlia Dalavia) é obrigada a abandonar sua vida por causa de uma guerra civil. Ela se apaixona pelo galã (Renato Góes), que está prometido em casamento para a vilã (Alice Wegmann).
O elenco da novela “Órfãos da Terra” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Ana Cecília Costa, Camila Pitanga, Eliane Giardini, Herson Capri, Jayme Matarazzo, Júlia Dalavia, Kaysar Dadour, Letícia Sabatella, Marcelo Médici, Marco Ricca, Mouhamed Harfouch, Nicette Bruno, Osmar Prado, Paula Burlamaqui, Paulo Betti e Renato Góes.
Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Aimar Labaki, Carolina Zinskid, Cristina Biscaia e Dora Castellar, a antecessora da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) conta com a direção geral de Cadu França e Carla Bohler, além da direção artística de Gustavo Fernandez.
Além da novela “Nos Tempos do Imperador”, com Andréia Horta, Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter, a emissora carioca também está preparando mais um remake da novela “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), dirigida por Carlos Araújo, com Cleo, Elizabeth Savala, Glória Pires e Nicette Bruno cotadas para seu elenco.
Na trama, Dona Lola (Glória Pires) se desdobra para criar Isabel (Cleo), Alfredo (ator não escalado) Carlos (ator não escalado) e Julinho (ator não escalado) sozinha, após a morte do seu marido, Júlio (ator não escalado). Como alguns morrem e outros se casam, ela acaba indo parar em um asilo.