Karola (Adriana Esteves) está em casa sozinha e a campainha toca. Ela pensa que é Valentim (Danilo Mesquita) e vai correndo para a porta, mas dá de cara com Remy (Vladimir Brichta).
“Voltei pra você, babycat!”, diz o malandro com um sorriso no rosto.
“Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão! Beto veio me procurar dizendo que você tava vivo, eu não acreditei! Você e Laureta me enganaram!”, grita Karola.
Ela perde a compostura e avança sobre ele, o estapeando. Remy se defende:
“Calma, babycat. Eu também não sabia de nada, Laureta me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer!”
“Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver!”
Karola lembra dos seus dólares roubados por ele e Remy diz que Laureta (Adriana Esteves) pegou toda a grana. A perua, então, o acusa de armar um novo plano com a cafetina para roubá-la mais uma vez.
“Não! Muito pelo contrário, ela não pode nem imaginar que vim lhe procurar, ou é capaz de me matar de verdade.”, Remy se defende.
Ela não acredita e manda ele ir embora dali aos gritos. Já Remy percebe a fraqueza da ex, pede calma e a beija. Ela cede e os dois se entregam a paixão. Mais tarde, ele lhe jura amor, diz que quer construir uma nova vida com ela longe de Salvador e dar o troco em Laureta, mesmo sabendo que ela é sua irmã.
“Isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela, ela merece. E se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo?”
Qual será a resposta de Karola? Não perca a reta final de Segundo Sol!