Após dias no hospital, Rochelle (Giovanna Lancellotti) ainda não aceitou a sua doença. Ela foi diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré, uma doença que leva à paralisia dos membros. Sozinha no quarto com a mãe, ela demonstra seu desespero.
“Não aguento mais, quero ficar de pé! Não preciso de ajuda, continuo achando que esse diagnóstico tá errado. Quer ver só? Eu vou me levantar daqui sozinha!”
Ela tenta se apoiar, mas acaba desabando no chão. Karen (Maria Luisa Mendonça) ajuda a filha a levantar e engata em um discurso emocionante:
“Eu lhe ensinei a andar, sabia? A cada vacilada eu lhe segurava, você não desistia! Eu sentia tanto orgulho por aquele pinguinho de gente, toda destemida, vencendo as dificuldades, querendo conquistar o mundo!”
“Confie em mim de novo, filha, você vai vencer essa doença e eu vou lhe ajudar! Me deixe ser mãe pra você! Eu vou te ajudar a andar novamente!”, ela completa.
CAPÍTULO 125: SEXTA-FEIRA: 05/10/2018: Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.