Todo mundo achou que ele estivesse morto! Mas Remy (Vladimir Brichta) voltará a dar as caras para Laureta (Adriana Esteves) depois que a cafetina confirmar que forjou a morte do próprio irmão. Mas quem ainda não sabe que ele está vivinho é Karola (Deborah Secco). Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a dondoca vai estar plena em sua cobertura até que receberá uma visitinha de outro mundo. #SQN 🤔
Como já falamos, Luzia (Giovanna Antonelli) vai flagrar Remy passeando nas ruas de Salvador, como se nada tivesse acontecido. Beto (Emilio Dantas) acreditará na história da loira e irá confrontar Karola sobre a falsa morte do pilantra. A perua, que não sabe de nada, vai começar a pensar nessa possibilidade. Mas a prova vai bater na porta de Karola, literalmente!
Remy vai aparecer na cobertura da amante, em carne e osso: “Voltei pra você, babycat!”. Chocada, Karola vai querer saber como tudo aconteceu:
“Beto veio me procurar dizendo que você estava vivo, eu não acreditei, ele estava falando a verdade! Você e Laureta me enganaram como sempre, me fizeram de palhaça, como fizeram a vida toda!”
Karola vai voar no pescoço do malandro, que irá se defender das acusações:
“Calma, babycat… eu também não sabia de nada, Laureta me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer!!! Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver!”
A loira não acreditará nas palavras de Remy e dirá que ele e Laureta estão querendo lhe ver pelas costas. Mas ele vai garantir que a cafetina não sabe do seu paradeiro e irá se declarar:
“Babycat, para com isso… estou aqui, vou ficar do seu lado… Olha seu estado, olha como está essa casa, você está precisando de ajuda, eu vou lhe ajudar, não vou lhe virar as costas… Eu já lhe perdoei.”
Karola vai baixar a guarda e o clima entre os dois promete esquentar. Depois do momento quente, Remy vai tocar no nome da cafetina:
“Está na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida… como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela… ela só quis se vingar de nosso pai, e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio.”
Ele vai tentar trazer Karola para o seu lado:
“Deixei de dar um teco na cabeça dela por causa disso, mas isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela sim, ela merece… e se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo?”
“Acho que eu devo a mim também dar esse troco”, aceitará Karola.
O que será que essa dupla vai aprontar? Laureta que aguarde!