Que a SamVita saiu do controle de Samuca (Nicolas Prattes) a gente já sabe, mas ninguém esperava que justo Emílio (João Baldasserini) assumisse o controle da empresa. Após a expulsão do empresário, o conselho se reúne para escolher um novo presidente, e a votação já começa tensa.
“Eu jurava que o Samuca estaria aqui para apoiar a sua candidatura à presidência. Um voto a menos pra você, que pena… Você sabe que um único voto pode mudar tudo”, Emílio diz a Carmen (Christiane Torloni).
Vanda (Lucy Ramos) inicia a reunião e após todos os acionistas do conselho votarem, o resultado é inesperado: um empate. É nessa hora que Betina (Cleo) chega, bem a tempo de realizar seu voto.
“Gosto de ser imprevisível! Essa atmosfera das reuniões decisivas é tão excitante! Então, posso dar o meu voto, ou vamos fazer mais um pouquinho de suspense?”, ela diz, confiante.
Mesmo afastada como executiva, ela ainda é uma acionista importante da empresa, por isso tem direito de votar. Ela sorri e dá o veredito que decide a votação:
“Obrigada. O meu voto, eu vou dar em aberto: Emílio Inglês de Souza!”
Dá para acreditar que ele é o novo presidente? 🙄🙄🙄
Confira em O Tempo Não Para e fique ligado no resumo da semana.
CAPÍTULO 054: SEGUNDA-FEIRA: 01/10/2018: Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.