Como se já não bastasse o clima de tristeza pela morte de Remy (Vladimir Brichta), a situação na casa dos Falcão fica ainda pior quando Nestor (Francisco Cuoco) decide aparecer de surpresa. O dono da farmácia se oferece para carregar o caixão, mas leva um fora de Dodô (José de Abreu):
“Era só o que faltava! Tire sua mão daí! Já lhe aturei aqui a noite toda, se manque de uma vez, você não é da família!”
Naná (Arlete Salles) pede que o marido seja condolente, mas ele se enfurece ainda mais:
“Não quero! Ele não tem o direito nem de estar aqui, quanto mais de segurar a alça do caixão!”
Ao ver Nestor se afastar com lágrimas nos olhos, a matriarca da família Falcão decide fazer uma revelação bombástica.
“Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças e ele eu tive esse meu filho que eu tanto amei… é isso mesmo que vocês ouviram… Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy!”, explode ela, para o choque de todos.
Não perca as emoções deste capítulo!
CAPÍTULO 104: TERÇA-FEIRA: 11/09/2018: Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.