O plano de Laureta (Adriana Esteves) está dando certo. A cafetina dá dinheiro para Viana (Carlos Betão) mandar Ionan (Armando Babaioff) flagrar Luzia (Giovanna Antonelli) com drogas em um quartinho de hotel. Tudo para Beto (Emilio Dantas) ficar sabendo e ir junto com o policial. Ionan morde a isca e liga para o irmão assim que descobre que o nome da cunhada está envolvido na missão.
“Tenho uma notícia ruim pra lhe dar, meu irmão. Muito ruim. Luzia foi denunciada como traficante de droga e estou indo dar um flagrante nela.”
Mas Beto acredita que tudo isso seja uma grande armação de alguém querendo prejudicar Luzia:
“Ionan, não faça isso… Com certeza é um engano, uma denúncia falsa!”
Ionan diz que não tem escolha e conta para Beto onde que Luzia está. O músico decide acompanhar o irmão:
“Estou indo pra lá agora!”
Luzia acreditou nas boas intenções de Remy (Vladimir Brichta) e foi se encontrar com o malandro em um hotel. Tudo porque ele prometeu apresentá-la a suposta filha que ela teve com Beto. Mas os planos do pilantra são bem diferentes. Remy coloca sonífero na água de Luzia e tenta agarrá-la.
Ele aproveita que Luzia está completamente desnorteada para tirar as suas roupas. A DJ pega uma faca para se defender do malandro, mas logo ela desmaia.
Um tempo depois, Luzia desperta e fica chocada com o que vê: Remy, só de cueca, todo ensanguentado e aparentando estar morto.
Para piorar, a DJ percebe que está segurando a faca do crime. Nesse exato momento, Beto chega e se surpreende com a cena:
“Remy… Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado… ele tá morto Luzia! Remy tá morto! Luzia, você matou Remy?”
“Eu não sei, Beto! Eu não me lembro! Eu não sei!”, desespera-se.
Bastante abalada, Luzia abre o jogo para o músico:
“Eu não sei o que tá acontecendo aqui! Eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo, ele ia… ele ia me contar…”
Beto pergunta que segredo é esse, e Luzia dispara:
“Nossa filha!”