O tiro de Karola (Deborah Secco) saiu pela culatra! Seus capangas não conseguem matar Remy (Vladimir Brichta), e ele volta à cobertura da ex para tirar satisfações.
“Assassina, traidora! Vim lhe pagar na mesma moeda… lhe dar uma traulitada na cabeça, dar cabo de sua vida!”, grita ele, transtornado.
Karola se aparova e implora pelo perdão do malandro.
“Eu me arrependi, Remy, estou feliz de lhe ver vivo, juro! Fiz isso por desespero, você não me deu outra alternativa, me ameaçando!”, suplica ela.
Mas ele não está disposto a ser enganado de novo. Remy arrasta a loira até a janela e a pendura pelos braços.
“Já viu cobra voando? Você só tem uma chance, quero meus sete milhões e meio até amanhã, em dólar! Se tentar me passar a perna de novo, é teu fim!”
Como será que Karola vai sair dessa? Não perca este capítulo!
CAPÍTULO 100: QUINTA-FEIRA: 06/09/2018: Remy exige dinheiro para revelar a Luzia o paradeiro de seu filho. Karola se surpreende ao ver Remy de volta em seu apartamento. Luzia adia sua ida para Boiporã, contrariando Beto. Nice vê Agenor boicotando sua comida no restaurante e enfrenta o marido. Roberval convida Cacau para sair. Luzia conta para Groa e Cacau sobre a conversa que teve com Remy. Ícaro insiste que o bebê que Rosa está esperando é seu filho. Roberval avisa a todos que Severo agora é seu motorista. Laureta aconselha Karola.
CAPÍTULO 101: SEXTA-FEIRA: 07/09/2018: Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão. Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola. Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.