Depois da absolvição de Luzia, Karola (Deborah Secco) segue os conselhos de Laureta (Adriana Esteves) e decide se mandar com Remy (Vladimir Brichta) para Paris. Na primeira classe do avião, enquanto o malandro se deslumbra com a mordomia, a loira começa a pensar em Valentim (Danilo Mesquita).
“Meu filho nunca vai se esquecer de mim! Valentim me ama independente de qualquer coisa!”, ela diz, entre lágrimas.
“Ai, Karola, para de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha pra onde você está! Pra onde você está indo!”, adverte Remy.
Karola respira fundo e diz ao amante que vai retocar a maquiagem. Mas os planos da perua são bem diferentes! Ao se levantar, ela olha para trás e dá um jeito de sair do avião sem ser vista. Certa de que a sua atitude ainda vai causar bastante confusão, ela diz para si mesma:
“Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho.”
Depois da sua absolvição, Luzia (Giovanna Antonelli) acredita que finalmente terá dias merecidos de paz. Mas a tranquilidade dura pouco! Para se vingar de Karola, Remy irá procurá-la para fazer uma grande revelação: o bebê que ela teve com Beto (Emilio Dantas) está vivo. E mais: ele prometerá dizer quem é o seu filho caso ela seja bem generosa 💰💰.
Depois de conseguir juntar uma grana alta, a DJ irá esperar por Remy no local marcado, mas ele não aparecerá. Certa de que Karola chantageou o pilantra, Luzia não dará ouvidos aos conselhos de Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias), e partirá com tudo para a cobertura da inimiga. 😡
“Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Diz ou eu…”, explodirá Luzia.
Karola debochará da rival e Luzia não irá aguentar de tanta raiva. A DJ vai pegar uma faca e ameaçará a megera:
“Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?”
“Era uma menina!!! Era uma menina!”, mente Karola.
A amiga de Laureta (Adriana Esteves) não se intimidará e tocará no ponto fraco de Luzia: “Você nunca vai achar essa menina! É, Luzia, realmente, nessa vida você não veio pra ser mãe, você não dá sorte com filho!”
É o que falta para a irmã de Cacau perder as estribeiras! Mas Karola será rápida e apontará uma arma para a mulher. Luzia conseguirá dar a volta por cima e tomará o revólver da inimiga:
“Você me transformou, Karola! Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável!”