
A atriz Mika Guluzian divulgou em seu perfil na rede social Instagram que está confirmada na segunda temporada da série “Pacto de Sangue” (de Lucas Vivo, Patrício Vega e Ricardo Grynszpan), que está em exibição no canal fechado SPACE, sob a direção geral dos cineastas Adrián Caetano e Tomás Portella.
Na história, ela interpreta uma adolescente portadora do distúrbio psicológico TAB: Transtorno Afetivo Bipolar, Mariana Campello, que é viciada em cigarros e drogas, principalmente ecstasy, em consequência da falta de atenção do seu pai, o humilde jornalista Silas (Guilherme Fontes), que envereda pelo mundo do crime graças à sua ambição.
“Pacto de Sangue” conta a história de Silas Campello (Guilherme Fontes), um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora de TV em Belém do Pará. Um homem de origem humilde, porém extremamente ambicioso.
Desde tráfico de drogas até turismo sexual. A cidade apresenta uma série de crimes hediondos capazes de chocar toda a sociedade, e é essa fonte de notícias polêmicas e sensacionalistas que alimenta a busca por audiência, o reconhecimento do público e a fama de Silas Campello. Com ajuda de seu irmão Edinho (Adriano Garib), os dois são capazes de manter conexões e alianças perigosas para alavancar seu poder. A trama mostra a transformação do jornalista em uma das figuras públicas mais polêmicas e influentes da cidade.
Enquanto isso, para desvendar os crimes e atrocidades que acontecem no submundo do Pará, os policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) são levados para o coração da Amazônia e se deparam com rituais espirituais e uma rede de tráfico organizados por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).
A série Pacto de Sangue é uma criação de Lucas Vivo, com direção do brasileiro Tomás Portella e do uruguaio Adrián Caetano e roteiro do argentino Patrício Vega e colaboração de Ricardo Grynszpan. A série é uma coprodução do canal Space com a Intro Pictures, e conta com oito episódios de 45 minutos cada. O elenco conta também com nomes renomados na dramaturgia brasileira, como Fulvio Stefanini, Gracindo Jr e Paulo Miklos.