Luzia (Giovanna Antonelli) recebeu uma grande prova de amor de Beto (Emilio Dantas). Durante o seu depoimento, ele defendeu a amada e disse, diante de todo o tribunal, que é Beto Falcão. Por causa disso, o músico é conduzido à delegacia e a DJ fica para aguardar a sentença.
“O júri decidiu por unanimidade que a ré agiu em legítima defesa”, diz o juiz.
Depois de anos vivendo como foragida por causa de um crime que não cometeu, Luzia explode de tanta emoção! Ícaro (Chay Suede), Manu (Luisa Arraes), Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias) vibram com a notícia e se abraçam.
“Tendo em vista a injustiça sofrida pela ré, que agiu em legítima defesa, ABSOLVO Luzia Batista do crime de homicídio qualificado do qual foi pronunciada”, continua o juiz.
Os filhos da loira correm para abraçá-la e ela explode de tanta felicidade:
“Acabou, meus amores! Acabou! Não acredito que esse pesadelo acabou.”
A doutora Guerra promete tirar Beto da prisão e Luzia confessa: “Só falta Beto pra minha felicidade ser completa.”
Karola (Deborah Secco) fica com a cara no chão após acompanhar a absolvição de Luzia. Arrasada com a sentença, a perua tira o time de campo e tenta sair discretamente do local. Mas logo a loira é cercada por repórteres, que querem saber mais sobre a falsa morte de Beto Falcão. Luzia percebe a presença da rival e não perde a oportunidade de lhe falar umas verdades:
“Que bom lhe encontrar e olhar na sua cara! Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba!”
Luzia continua e toca no ponto fraco da megera: “Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto!”
Karola não deixa barato e resolve desestruturar a DJ:
“Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira!”
“O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história?”, pergunta Luzia.
Não perca as emoções deste capítulo!