Após encerrar sua participação especial como a cantora feminista Jana B em “Me Chama de Bruna” (de Armando Praça, Gustavo Pizzi e Leda Cartum), Giselle Itié está escalada para a série “Homens” (de Fábio Porchat), que se trata de uma produção do Porta dos Fundos para o Comedy Central.
Quem também integra o elenco da produção em questão – que não vai contar com nenhum integrante fixo do Porta dos Fundos, além do próprio Fábio Porchat, por causa de outros compromissos profissionais – é Julianne Trevisol, cujo último trabalho foi como a planejadora de casamentos Nicole em “Des(Encontros)” (de Rodrigo Bernardo).
“A história fala sobre o modo como o homem está reagindo à essa tomada de poder da mulher. É um grupo de quatro amigos e um deles descobre que está brocha. Ele quer ajuda para entender o que está acontecendo e eles começam a se ouvir e entender que lugar é esse do homem hoje”, explica Fábio Porchat.
Giselle Itié possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Help”, “A Babá”, “O Mistério da Estrada de Sintra”, “Mais Uma História no Rio”, “Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar”, “Inversão”, “Os Mercenários”, “On The Road”, Caleuche: “El Llamado del Mar”, “Syndrome”, “Os Maias”, “Pícara Sonhadora”, “Esperança”, “Carga Pesada”, “Kubanacan”, “Começar de Novo”, “Mandrake”, “Avassaladoras”, “Pé na Jaca”, “Nome de Código: Sintra”, “O Profeta”, “Faça Sua História”, “Casos e Acasos”, “Bela, a Feia”, “Máscaras”, “O Milagre dos Pássaros”, “Milagres de Jesus”, “As Canalhas”, “Os Dez Mandamentos”, “Belaventura” e “Me Chama de Bruna”.
Julianne Trevisol possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Divã”, “Relações Virtuais”, “Os Normais”, “Malhação 2002”, “Floribella”, “Paixões Proibidas”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “Louca Família”, “Vidas em Jogo”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus”, “Totalmente Demais”, “Os Dias Eram Assim”, “Pega Pega”, “TOC’s de Dalila”, “Saideira” e “Des(Encontros)”.