Camila Márdila (“Onde Nascem Os Fortes”), Jesuíta Barbosa (“Onde Nascem Os Fortes”) e João Vitor Silva (“Rock Story”) vão protagonizar a série “Feras” (de Lia Klakauskas, Maria Farkas e Teodoro Poppovic), que se trata da segunda produção original da MTV, produzida em formato de gestão terceirizada pela Primo Filmes.
A história – que também conta com Clarissa Pinheiro, Laerte Coutinho, Mohana Uchoa, Rodrigo Bolzan, Rodrigo Garcia, Túlio Starling e Vinícius Siqueira no elenco – é ambientada em São Paulo. A trama fala sobre o término do casamento de dez anos de Ciro (João Vitor Silva), que é abandonado pela própria mulher.
Ao longo da narrativa, Ciro descobre que foi trocado por um famoso aplicativo de relacionamento, motivo pelo qual vira chacota do seu grupo de amigos, que se tratam dos “feras” aos quais o título do projeto em questão se refere. Se sentindo atrasado na tecnologia, ele também resolve paquerar virtualmente.
Com orçamento total de R$ 4.102.556,39 – dividido em uma primeira temporada de treze episódios – a série “Feras” estreia em novembro e conta com verba de lei de incentivo aprovada pela Ancine. Vale lembrar que a MTV também vai promover a segunda temporada de “Perrengue”, que aumentou a audiência do canal em 60%.
Escrita por Gabriel Maria, Gustavo Rademacher e Renata Corrêa, a primeira temporada de “Perrengue” contou com os atores Alice Assef, Bel Kutner, Bernardo Segreto, Bruce Gomlevsky, Bruno Ferrari, Christiana Ubach, Giovana Echeverria, Guilherme Dellorto, Gustavo Falcão, Ícaro Silva, Ingra Liberato, João Vitti, Júlia Oristânio, Laís Pinho, Louise D’Tuani, Mariana Molina, Mário Hermetto, Osvaldo Mil, Paloma Riani, Pedro Bahia, Priscila Reis, Rafael Losso, Rafael Sieg, Regina Sampaio, Tracy Segal, Vinícius Redd e Yana Sardenberg no seu elenco. A direção geral deste outro projeto – protagonizado por Guilherme Dellorto, Mariana Molina e Vinícius Redd – está correndo sob a responsabilidade de Tatiana de Lamare.