
Após estrear na televisão aberta como o hacker do bem Benjamin Gudman na primeira fase da novela bíblica “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), exibida pela Record TV, o ator Pedrinho Mello – que foi substituído por Igor Rickli na passagem de tempo da trama – possui um novo desafio pela frente.
Ele se junta com Bruno Cabrerizo, Cauã Antunes e Melissa Nóbrega no elenco do piloto da série infantil “O Natal Perfeito” (de Priscila Steinman), que vai ser testada como especial de fim de ano na Rede Globo, a partir do dia 24 de dezembro, sob a direção artística de Vinícius Coimbra.
A história possui início quando uma menina mimada (Melissa Nóbrega) foge da casa do seu pai (Bruno Cabrerizo) em plena noite de natal. Ela começa a perambular perdida e sozinha na rua, chegan até um ferro velho, onde conhece um menino humilde (Cauã Antunes), que recicla sucata para se sustentar.
Após o término das gravações da série especial de fim de ano “O Natal Perfeito”, Priscila Steinman vai começar a escrever a próxima temporada de “Malhação”. Vinícius Coimbra, por sua vez, vai começar a dirigir a novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), que estreia dia 01/10/2019.
A narrativa da sucessora de “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), “Espelho da Vida” (de Elizabeth Jhin) e “Filhos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid) gira em torno de Dom Pedro II (ator não escalado), filho de Leopoldina (atriz não escalada) e Dom Pedro I (ator não escalado).
Casado com Teresa Cristina (atriz não escalada), o pai de Afonso (ator não escalado), Isabel (atriz não escalada), Leopoldina (atriz não escalada) e Pedro (ator não escalado) fica doente e nomeia um herdeiro como regente para comandar o Brasil. O primeiro decreto de Princesa Isabel é a abolição da escravatura.