Cheia de segundas intenções, Karola (Deborah Secco) convida Remy (Vladimir Brichta) para um passeio de lancha. Ela joga todo o seu charme para cima do amante, mas dessa vez o picareta decide virar o jogo e exige metade da grana que Karola desviou de Beto (Emilio Dantas):
“Comigo agora é assim. Ou tudo, ou nada. Cansei de ser um zero à esquerda… até com minha família a coisa agora é diferente, ou me respeita ou aguenta o frege!”
“Larga disso, eu estou carente, me diz coisas bonitas, eu estou aqui entregue pra você nesse paraíso”, ela pede.
Os dois vão para uma praia deserta e, depois de muito chamego, ele diz que está cansado de receber migalhas. Revoltada com a atitude do amante, a perua volta para a lancha e abandona Remy no local ermo.
Irado, ele jura vingança:
“Karola, volta! Filha de uma égua! Você me paga, Karola!”
O que será que Remy vai aprontar?
03 Jul
Terça-feira
Roberval tenta convencer Karen a aceitar trabalhar em sua casa. Rochelle e Severo humilham Karen, que enfrenta a família e decide aceitar o novo emprego. Karen revela a Zefa que irá trabalhar para Roberval e anuncia que o filho a convocou para um jantar em sua casa. Narciso se preocupa com o estado de Manuela e alerta Edgar. Karola discute com Remy, que jura vingança contra a comparsa. Agenor comenta com Nice que Rosa e Maura deveriam se casar. Ícaro afirma a Rosa que ela o desejará novamente. Laureta insinua a Rosa que Karola guarda segredos. Doralice sente ciúmes de Ionan com Maura. Nice descobre que Maura tem um romance com Selma. Beto pressiona Cacau por notícias de Luzia, e Roberval estranha. Zefa repreende Roberval durante o jantar e deixa a casa do filho, seguida por Cacau. Karen confessa admirar Roberval. Luzia/Ariella tenta livrar Manuela da Polícia, mas Maura exige revistar as duas.